sábado, 30 de janeiro de 2010

Jejum das 12 Chaves de Autoridade



30/01 - Sábado - Encerramento - 12ª. Chave
"Ser Marcado por uma Poderosa Fé" Atos3.1-10, Atos 5.14-15

Oração Profética: Eu recebo hoje, neste encerramento de Jejum, o poderoso dom da fé. Como Pedro, eu realizarei proezas, minha sombra anunciará a presença do Espírito de Deus, eu verei a Glória do Senhor e as autoridades saberão que eu ando com Cristo pelos sinais em minha vida, em nome de Jesus, amém!


Jejum das 12 Chaves de Autoridade

29/01 - Sexta-Feira-11ª. Chave
"Receber 12 Chaves Apostólicas" Mateus 16.18-19 e Apocalipse 22.1-2

Oração Profética: Eu recebo hoje a liberação de 12 chaves espirituais em minha vida. Declaro, em nome de Jesus, que a cada mês desse ano de Pedro uma grande porta se abrirá para mim. Eu vou viver 12 meses de poderosos milagres. Profetizo que hoje essas chaves estão em minhas mãos e me darão a plenitude da autoridade apostólica, e tudo que eu ligar na terra já está liberado nos céus, em nome de Jesus, Amém!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


28/01 - Quinta-Feira - 10ª. Chave:
"Pescar com Abundância 153 Grandes Peixes" João 21.11

Oração Profética: Eu tomo posse, em nome de Jesus, que hoje se manifestam na minha vida os 153 grandes peixes dessa pesca poderosa, que sãos os milagres com os quais, Deus está marcando minha vida. Amém!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Neste último Sábado (23/01) tivemos nosso CMF ! Foi algo incrível o que aconteceu por lá ! Mais de 200 pessoas passaram para conferir o evento, que contou com muitas bandas e um som muito louco ! Confiram as fotos :







Jejum das 12 Chaves de Autoridade


27/01 - Quarta-Feira - 9ª.Chave
"Vencer a Paralisia" Atos 3.6-8

Oração Profética: Eu recebo hoje, a palavra que vence a paralisia. Todo comodismo, as amarrações, vão cair por terra. Eu vou saltar todos os obstáculos em nome de Jesus. Amém!

1º Café da Manhã de 2010 !


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Jejum das 12 Chaves de Autoridade


26/01 - Terça-Feira - 8ª. Chave
"Ver a Ressurreição das Áreas Mortas" Atos 9.36-42

Oração Profética: Neste oitavo dia, eu recebo no meu espírito a unção de Pedro que não reconhece o poder da morte e declaro: " Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde esta, ó morte, o teu aguilhão? Vencida foi a morte pela vida. O meu Redentor vive!" E eu profetizo que tudo o que estava morto, eu verei ressuscitar em nome de Jesus. Amém!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Jejum das 12 Chaves de Autoridade


25/01 - Segunda-Feira - 7ª. Chave
"Unção que Abre Portas" Atos 12.5-10

Oração Profética: A Igreja está em jejum e oração, eu declaro que toda porta que se fechou para me aprisionar, para paralisar os planos de Deus na minha vida, vai se abrir automaticamente. E eu vou me levantar para andar e viver o melhor tempo da minha vida. As portas já se abriram para o livramento, para cura, para prosperidade, para viver os meus sonhos, já se abriram para minha vida em nome de Jesus. Amém!

Testemunho de Milagres



Neste Ano Apostólico de Pedro é com muita alegria que queremos compartilhar com todos aquilo que Deus tem feito em nossas vidas.

Em Dezembro foi liberado que mudaríamos de casa, sairíamos do fundo do quintal: Morávamos em uma casa no fundo de um bar... Hoje moramos em um lugar tranqüilo, com quintal, quarto para o bebê, temos cachorro, coelho!
Fizemos alguns propósitos e votos nesse Jejum, que logo no terceiro dia fomos agraciados. O bebê foi sentenciado no ano passado com uma enfermidade que já caiu por terra, goza de muita saúde!
Com meu retorno ao trabalho na próxima semana, encontrei algumas dificuldades de um lugar para deixar o meu filho, porém é só entregar ao Senhor que Ele sempre faz a parte Dele : Conseguimos vaga em uma escola maravilhosa, onde o método de ensino e cuidados são todos cristãos! É administrada pela Igreja Nazareno! Detalhe: para ser aceito não pode haver nenhum parente no local e milagrosamente, minha mãe, avó do bebê, cuida do lactário!!
Fora tudo isso existem algumas vacinas que a rede pública não cobre e que custam aproximadamente R$ 1.100,00 todas as doses. Quarta-Feira fui com uma amiga para vermos esta situação e achávamos que iríamos apenas conversar sobre o assunto! Porém ele já tomou as primeiras doses!
Nosso Lar tem sido um verdadeiro campo de milagres. Tenho visto a transformação, cuidado e amor de Deus com as nossas vidas, Ele tem nos moldado e aperfeiçoado a cada dia.
O Senhor me deu um marido dos sonhos, um verdadeiro servo do Senhor. Somos muito felizes e gratos a Deus.
Deus é Fiel! Somos Dizimístas, Ofertantes e Gideões

Dc.Michel , Dca.Luciana e Alexandre


ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DAS MARCAS DA IGREJA APOSTÓLICA
Domingo, 24 de janeiro de 2010
12º. Dia –“ A MARCA DA RESSURREIÇÃO


Texto Base: AT 4:31-33 e EZ 37:4-6

A- A Igreja Apostólica iniciou com a marca do poder da ressurreição:
O Apóstolo Pedro recebeu de Deus as Chaves Apostólicas e marcou o seu tempo com sinais prodígios e maravilhas e, daí em diante, infelizmente, veio a perseguição, pois a religiosidade que imperava quis manter o manifestar da morte, com o objetivo de manter uma dependência do povo a eles. Por isso mandaram prender aos apóstolos, pois os mesmos estavam quebrando uma estrutura secular de morte, o poder da Babilônia. Mas isso não os paralisou, pois se envolveram mais ainda na Obra de Jesus com todo o poder, ousadia, intrepidez e testemunho.
Hoje temos sido marcados por esse mesmo poder e onde houver morte, como Ezequiel e os Apóstolos, vamos profetizar, usar do poder das chaves para trazer a vida ao que demos como morto, pois não somos um vale de ossos secos, somos sim um poderoso Exército Apostólico,
“TEMOS A MARCA DA RESSURREIÇÃO EM NOSSAS VIDAS”.
Ter a marca da Ressurreição é viver o que o apóstolo Paulo profetizou em 1CO.15:41-49.

B- Ter a Marca da Ressurreição:
· É ser revestido de Poder e vencer a fraqueza da carne.

· É ser vivificado em Cristo e não degenerado como Adão.

· É ter a imagem do Celestial e não ser mais uma caricatura religiosa.

· É ser transformado todos os dias de Glória em Glória e, eternamente.

“QUEM TEM O PODER DAS CHAVES E O PODER DA RESSURREIÇÃO PROFETIZA E VIVE OS MILAGRES DE DEUS EM SUAS VIDAS”.
C - Com a marca da Ressurreição eu profetizo:
1º. E a comunhão em família é restituída.(filho da viúva de Naim)
LC. 7:13-15.
2º. E a vida ministerial é restaurada.(Dorcas)
AT. 9:39-41.
3º. E o testemunho ministerial e apostólico é ressuscitado.(Êutico)
AT. 20:9-12.



sábado, 23 de janeiro de 2010



23/01 - Sábado - 6ª. Chave
"Receber Livramentos do Todas as Prisões" Salmos 18.4-6 e Atos 12.9-19

Oração Profética: Senhor Jesus, declaro que hoje, o Senhor está me livrando de todas as prisões materiais, sentimentais, espirituais. O anjo do Senhor está tocando em minha vida agora e as portas vão se abrir automaticamente, em nome de Jesus. Amém!

Hoje CMF, a partir das 18:00hs !

Maiores Informações - (19) 9246-3057 com o Bruno

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Saiba mais, acesse: www.noticiasrenascer.com.br

Jejum das 12 Chaves de Autoridade

22/01 - Sexta-Feira - 5ª. Chave
"Quebrar a Religiosidade" - Atos 10.9-16

Oração Profética: Eu declaro hoje, que estou sendo curado de toda falta de entendimento espiritual, que jamais tornarei impuro, aquilo que o Senhor purificou. E profetizo que o suprimento abundante e as oportunidade do Senhor para minha vida serão aproveitados e vistos, em nome de Jesus, Amém!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANAS MÃES QUE ORAM PELOS SEUS FILHOS

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS ÀS 19:00HS

Jejum das 12 Chaves de Autoridade

21/01 - Quinta-Feira - 4ª.Chave
"Ver a Glória de Deus" - Mateus 17.1-2

Oração Profética: Hoje eu vou subir ao monte e ver a Glória de Deus! Como Igreja Apostólica, eu participo da transfiguração de Jesus e o poder Dele está na minha vida para me fazer mais que vencedor! Eu declaro que em tudo o que fizer eu verei a Glória de Deus, porque a Glória de Deus traz o impossível para mim, em nome de Jesus!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Jejum das 12 chaves de autoridade

20/01 - Quarta-Feira - 3ª. Chave
"Viver o Maior Tempo de Cura" - Mateus 5.14-17

Oração Profética: "Eu recebo a terceira chave, eu recebo a cura na minha vida e família através de Jesus Cristo. Declaro que todas as diferenças, mentiras, enfermidades físicas e espirituais caem por terra e a partir de hoje, vivo o maior tempo de cura. Em nome de Jesus, amém!"

Povo Haitiano Precisa de Ajuda !


No dia 12 de janeiro um terremoto de grandes proporções causou destruição e mortes no Haiti. Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas tenham sido atingidas pelo tremor.

O Haiti é um país de maioria pobre, uma nação que por muitos anos foi colonizada pelos franceses, enfrentou ditaduras, conflitos políticos e desde 2004 vem sendo ajudada pelo Brasil no que diz respeito a reestruturação política, de segurança e de infra-estrutura.

Num acaso da natureza, fato imprevisível para os haitianos, a cidade de Porto Príncipe, capital do País, enfrenta a pior tragédia de sua história.

Crianças, famílias inteiras estão esperando por ajuda, por socorro. Alimentos, remédios, água potável, moradia. Diversas nações estão se mobilizando por meio de contribuições financeiras, tropas e envio de materiais.

No Brasil, algumas ONGS e instituições internacionais como a Cruz Vermelha estão dispostas a ajudar o Haiti.

Devido a precariedade de logística em Porto Príncipe os órgãos Internacionais orientam que as doações sejam feitas em dinheiro. Abaixo alguns meios de se fazer contribuições.

ONG VivaRio
A organização não-governamental VivaRio, do Brasil, abriu um conta bancária exclusivamente para receber doações. A ONG atua no Haiti desde 2004. Lá, desenvolve projetos sociais ligados às áreas de segurança, desenvolvimento e meio ambiente. Atualmente, a entidade mantém nove brasileiros em sua sede haitiana. Dados para doações abaixo.
Banco do Brasil
Agência 1769-8
Conta 5113-6
CNPJ: 00343941000128
http://www.vivario.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1847&sid=16
Internautas brasileiros também podem colaborar com organizações internacionais. Muitas delas optaram pelo uso de sistemas de pagamento como o PayPal, um meio de transações financeiras via internet que intermedeia o contato entre clientes e empresas – no caso, doadores e organizações. Outras o fazem via cartão de crédito.

YELECriada pelo músico haitiano Wyclef Jean, a YELE criou um fundo especial de doações para as vítimas do terremoto. As doações não têm valor pré-definido e são feitas por cartão de crédito pelo site da ONG (https://co.clickandpledge.com/advanced/default.aspx?wid=23093).
Cruz Vermelha Internacional
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) também recebe doações só em dinheiro. A entidade não recebe outros tipos de doações em função da dificuldade de enviá-las ao país.

Dados para depósitos ou transferências:

Nome: Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
CC: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51
A Embaixada da República do Haiti está arrecadando doações em dinheiro. Para colaborar, podem ser feitos depósitos ou transferências de qualquer banco, mesmo de fora do Brasil, para a conta corrente abaixo:

Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
CC: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

UnicefCom foco nas necessidades das crianças, a Unicef tem uma página especial para o recebimento de doações. As contribuições são feitas por cartão de crédito. Acesse o endereço aqui (https://secure.unicefusa.org/site/Donation2?df_id=6680&6680.donation=form1).

Mercy Corps
Outra organização norte-americana em solo haitiano, a Mercy Corps também aceita colaborações via cartão de crédito. A organização atua na ajuda humanitária há 30 anos (http://www.mercycorps.org/haiti).

Catholic Relief Services
Organismo internacional de ajuda humanitária da comunidade católica dos Estados Unidos. Doações a partir de US$ 25, em dinheiro, pode ser feitas pelo cartão de crédito no site (https://secure.crs.org/site/Donation2?df_id=3181&3181.donation=form1). Além do Haiti, o Catholic Relief Services atua em mais de 100 países.

OperationUSAOrganização que atua desde 1979. A OperationUSA recebe doações pelo site (https://donate.opusa.org/), pelo telefone (US) 1.800.678.7255 ou por cheque nominal para: Operation USA, 3617 Hayden Ave, Suite A, Culver City, CA 90232. São aceitas doações em dinheiro, por cartão de crédito, além de produtos e até milhas de voo.

CAREOrganização humanitária com enfoque no trabalho ao lado de mulheres pobres. A CARE também fornece ajuda de emergência aos sobreviventes de guerras e catástrofes naturais. Doações em dinheiro, pelo cartão de crédito, são recebidas no site (https://my.care.org/site/Donation2?5000.donation=form1&df_id=5000).

informações extraídas do blog: infosfera

Fonte: http://www.noticiasrenascer.com.br/

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jejum das 12 Chaves de Autoridade

19/01 - Terça-Feira - 2ª.Chave
"Receber a Poderosa Revelação de Deus" - Mateus 16:13-17

Oração Profética: Hoje, eu me habilito como cidadão dos céus e recebo a revelação de Deus. Essa revelação faz cessar na minha vida todo engano e confusão, e diante da revelação, eu deixo de depender da carne ou do sangue, vivendo simplesmente através dela, em nome de Jesus, amém!

C M F


Maiores Informações: (19) 9246-3057 com o Bruno

12 Chaves Apostólicas para o Ano de 2010

(clique na imagem para ampliá-la)

Balada


L.O.V.E - A Balada do Bom Encontro - 23.01.2010 - 22.00 h - No Espaço Renascer - São Paulo

Balada do Bom Encontro com a presença de Clóvis Pinho, FLG e Dj MP7. Os convite já estão à venda R$10,00 antecipado e R$15,00 na hora (limitados). Mais informações: (11)9508-8170 ,(11)9394-2988 e 03002101212. www.clovispinho.com.br -www.djmp7.com.br

Rua Dr. Almeida Lima 1290 CEP:03164-000 - Cidade:São Paulo
Informações em Indaiatuba : (019)9161-1487 com Thamyres

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jejum das 12 Chaves de Autoridade

18/01 - Segunda-Feira - 1ª Chave
"Pescar Tesouros Escondidos" Isaías 45:3

Oração Profética: Eu recebo, como Pedro e como Ciro, essa chave de pesca dos tesouros escondidos e profetizo que nunca mais viverei os embaraços financeiros desse mundo; que terei uma porção transbordante de provisão para suprir a minha vida e o ministério apostólico, em nome de Jesus, amém!

Celebração da Família - 17/01/2010

CAMPANHA - AS MARCAS DA IGREJA APOSTÓLICA
Domingo, 17 de janeiro de 2010
11º DIA – A MARCA DA LIBERDADE


Atos 12.1-23: Liberdade é um dom de Deus, e é a condição de vida de quem tem um chamado e envio. O diabo coloca as pessoas em prisões para executar seu plano de morte, roubo e destruição, e se utiliza de acusações, religiosidades, pecados, complexos e traumas, que são jugos, para que se tornem facilmente controlados por ele e fiquem impedidos de viver ou desenvolver o plano de Deus para suas vidas. Existem Pessoas que são tolhidas de externar seus talentos, dons e potencial por causa das prisões da alma.
PARA EXERCER ESTA LIBERDADE É PRECISO:
1 – FAZER PARTE DOS PLANOS DE DEUS
Sl 139.16 e Rm.8.28
Os planos do diabo contra nossa vida são frustrados porque fazemos parte dos propósitos de Deus que são superiores.
2 - ANDAR NA LIBERDADE DO ESPÍRITO
2 Cor 3.17 , Gal 5.1
O diabo só tem controle sobre a vida daqueles que são presos pelos vícios da carne, cujas imaginações (Pv 23.7) os prendem nas mentiras demoníacas e enganos do coração. Quem anda no espírito vive a liberdade que vem pela verdade.
3 – VIVER PARA AGRADAR A DEUSAt 16.23-26
Só é livre quem tem liberdade para se relacionar com Deus e não é limitado pelas aparências, circunstâncias ou opiniões humanas. Querer agradar aos outros traz prisões. Fomos libertos para agradar a Deus e não aos caprichos carnais. As injustiças não podem cortar nosso relacionamento com Deus.

QUANDO TEMOS ESTA MARCA:
1. Temos liberdade para desfrutar dos milagres- A inveja é vencida;
2. Temos liberdade para crescer – Os afetos humanos são superados;
3. Temos liberdade para caminhar – Nossos pés são liberados;
4. Temos liberdade para realizar – As ameaças são frustradas;
5. Temos liberdade para nos comunicar – A perseguição é eliminada.



PARABÉNS AO CASAL PAULO SÉRGIO E ANDRÉA
FOI UM CASAMENTO MARAVILHOSO
DEUS OS ABENÇÕE

Palavra de Abertura - Jejum das 12 Chaves de Autoridade

Querida Igreja

Estamos no ínicio de mais um poderoso ano apostólico, o Ano Apostólico de Pedro. Este é o ano de vivermos milagres , andarmos sobre ás águas, termos a revelação de Cristo e sermos cheio de fé. Teremos pescas maravilhosas e onde passarmos a nossa sombra anunciará que o Senhor está presente com milagres. Este será um ano de testemunhos poderosos e grande alegria para todos nós. Esta campanha de Jejum nos trará 12 chaves poderosas, será a autoridade apostólica de Pedro que realizava milgares, liberada também em nossas vidas.

Seja diligente,jejue e aplique-se na busca do Senhor, na Sua palavra e no Seu Espirito. Esteja na Igreja, na comunhão do corpo contra o qual as portas do inferno não prevalecem e receba, no início do ano, um poderoso mover de milagres que nos marcará por todos os 12 meses deste ano.

Que Deus nos abençoe e que, juntos, celebremos todas as vitórias do Senhor, em nome de Jesus!

Uma campanha abençoada a todos!
em amor,

Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes

Fonte: Cartilha do Jejum das 12 chaves de autoridade
http://www.igospel.com.br/

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ceia de Oficiais - Janeiro 2010


Durante a primeira ceia de oficiais de 2010, realizada no sábado (09/01) no Ginásio do Corinthians, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta de João Batista. Separado por Deus para anunciar o evangelho, João Batista teve sua cabeça cortada, oferecendo assim sua própria vida como oferta.

“Tudo o que ele fez foi para se entregar como uma oferta viva ao Senhor... Ele foi entregue para abrir as portas para o ministério de Jesus Cristo”, afirmou o Apóstolo Estevam. Ele explicou também que uma oferta de sacrifício como esta faz com que muitas portas se abram. “João Batista se doou como oferta para que muitas portas de milagres fossem abertas”, acrescentou.
Logo em seguida, o Apóstolo ministrou as 12 bênçãos para o mês de janeiro, veja a seguir quais são:

1- O Senhor vai te dar o fruto daquilo que era estéril. Naquilo que você não conseguia ter sucesso, Deus te dará honra;

2- Deus vai mudar radicalmente sua vida profissional. Você vai fazer o que não esperava e viver o que nunca viveu;

3- Será destruída a força das dívidas, o Senhor vai desimpedir os seus caminhos;

4- Este será o mês de realizar os melhores negócios da sua vida;

5- Vão surgir oportunidades para você adquirir seus sonhos em condições inacreditáveis;

6- Acontecerá a queda do espírito maligno que impede seu crescimento profissional. Satanás elege pessoas e age contra elas, mas o Senhor te dará livramento disso;

7- O Senhor vai te colocar como cabeça. Você terá aumento de até 200% ou aumento no número de negócios de até 200%;

8- Liberação de bolsas de estudos para muitos; filhos receberão bolsas de estudos como reconhecimento da ação de Jesus Cristo na vida dos pais;

9- Liberação de ações judiciais. Deus vai corrigir injustiças cometidas com muitas pessoas;

10- Os empregos temporários e medíocres vão se transformar em grande honra. Portas de empresas multinacionais serão abertas; grandes portas estão se abrindo em nossas vidas;

11- As portas de restituição vão se abrir. O Senhor vai restituir coisas que você nem achava que valiam restituição. Vamos viver um mês de janeiro diferente: será o melhor mês de janeiro da sua vida;

12- Vamos viver os grandes milagres de multiplicação de Jesus; Deus vai mudar o trajeto e o destino da sua caminhada. O seu destino será a abundância e a restituição do Senhor.

Foi também marcada pela Palavra do Apóstolo Estevam Hernandes sobre “a força do chamado apostólico de Pedro”. Falando para um ginásio completamente lotado, o Apóstolo leu Mateus 4, de 18 a 20, e explicou que Pedro largou tudo para seguir Jesus, atendendo prontamente ao chamado do Senhor.

“Pedro abandonou imediatamente suas redes e começou a viver um período de milagres maravilhosos”, disse o Apóstolo Estevam. “Ele não resistiu ao seu chamado. Este é um tempo para você mergulhar na força do seu chamado, pois ele é maior e mais forte do que qualquer resistência do inferno”, afirmou.

O Apóstolo explicou que o chamado vem para revolucionar as nossas vidas. No caso de Pedro, por exemplo, Deus iria transformá-lo de um simples pescador no líder da Igreja Apostólica. “Não importa onde você nasceu, quem você era, Deus vai te levantar. Você não é mais um pescador e o seu passado está enterrado em Jesus Cristo.

”Ele ministrou também que todo chamado tem um propósito. “Muitos são chamados e poucos são os escolhidos. Viver o evangelho é ter certeza de que você foi escolhido para viver uma grande e poderosa obra de Deus... Jesus está te chamando para largar as redes e se tornar um pescador de homens”, disse ele. O chamado também faz com que possamos viver o impossível. “Só pode viver o impossível, quem foi chamado para isso. E quem é chamado para viver o impossível, larga tudo. Mas tudo aquilo que você largou por amor ao evangelho, você receberá 100 vezes mais”, afirmou.

A força do chamado, segundo o Apóstolo Estevam, marca nossas vidas e transforma nosso caráter. “A marca de Deus na vida de Pedro era tão grande que, enquanto ele andava, sua sombra curava os enfermos... E neste ano de 2010, o Senhor está te chamando para viver um tempo glorioso na sua vida!”
Fonte: Notícias Renascer

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Celebração da Família - 03/01/10


O Ano Apostólico de Pedro começou com dezenas de testemunhos das pessoas que frequentam a Igreja Renascer em Cristo Sede. Com início às 19 horas, o culto Celebração da Família, ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, recebe pessoas de todas as partes da capital paulista e de várias localidades da grande São Paulo.

Assim que o Bispo Lalá terminou de ler os testemunhos, o Apóstolo disse que ao chegar no Espaço Renascer ele e a Bispa Sonia concordaram: “Aqui é o lugar onde temos tudo o que nós precisamos, porque a presença de Deus supre todas as nossas necessidades”. O líder da Renascer disse que “esse ano Deus tem reservado grandes milagres para nós”, já iniciando com o Jantar da Reconstrução, que será no próximo dia 8 no Moinho Santo Antonio onde será sorteada uma Mercedes E320. “É claro que enfrentamos as oposições daqueles que nos já sabemos, mas a palavra de Deus nos garante vitória”, lembrou citando o texto bíblico .

Antes de ministrar a Palavra da oferta, o Apóstolo adiantou alguns eventos já programados nesse início de ano, como a primeira Ceia de Oficiais, dia 9, no Ginásio do Corinthians; o início da Campanha de Jejum do Ano de Pedro, que vai durar 12 dias; e a gravação do Renascer Praise no mês de abril.

Fonte: Notícias Renascer

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

CULTO DA VIRADA

Com ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, culto da virada reúne milhares no Espaço Renascer; transmissão é acompanhada em 29 países .
A chegada de 2010, o Ano Apostólico de Pedro, foi acompanhada por 29 países nesta madrugada de sexta-feira em transmissão direta do Espaço Renascer, que estava completamente lotado em São Paulo. O culto da virada, que começou às 22h da quinta-feira, dia 31/12, foi assistido pelas regionais da Igreja Renascer em Cristo no Brasil e no exterior, e também por várias Igrejas que integram a Cieab.
Acompanhado da Bispa Sonia Hernandes e da família, o Apóstolo Estevam Hernandes entregou a Palavra profética que vai direcionar a vida da Igreja em 2010. Ele começou a ministração da Palavra lendo o texto que está no evangelho de Mateus, capítulo 14, em que os discípulos estão em meio a uma tempestade e vêem Jesus caminhando sobre as águas. Pedro, então, sai ao encontro de Jesus andando sobre as águas. “Pedro foi o primogênito entre os apóstolos, o primeiro escolhido por Jesus. E este é o ano em que viveremos a primogenitura do chamado e que vamos andar sobre as águas”, disse o Apóstolo. “Nunca ninguém tinha andando sobre as águas e nós, da mesma forma, faremos coisas inéditas em 2010, que nunca foram realizadas antes”, acrescentou.
Também foi para Pedro, explicou o Apóstolo, que Jesus delegou uma autoridade superior, a mesma que está sobre a Igreja Apostólica em nossos dias. “Pedro recebeu as chaves do reino de Deus, a chave da autoridade. Tudo o que ligarmos na Terra será ligado nos céus”, afirmou. “Este será um ano de portas abertas, o melhor ano espiritual da sua vida.”
Neste ano de 2010, a bênção da família também será uma grande marca sobre o povo de Deus. “Pedro tinha família, pois Jesus curou sua sogra. E nós viveremos toda sorte de curas em nossa família neste ano!”.
Outra marca da trajetória de Pedro é que ele passou por uma grande transformação: de um homem rude, um simples pescador, se transformou em um grande apóstolo ungido. “Neste ano, Deus vai trabalhar seu caráter para te colocar em patamares superiores”.
Exatamente à meia noite, todos se ajoelharam para orar sobre a Palavra recebida e, logo em seguida, participaram juntos da 1ª santa ceia do ano de 2010. Antes disso, o Apóstolo orou e ministrou as bênçãos que estarão sobre a Igreja neste Ano Apostólico de Pedro, veja quais são a seguir:
. Deus dará uma pesca sobrenatural, vamos pescar tesouros escondidos;
. Teremos revelações poderosas de Jesus Cristo; Deus vai te dar um grande mover do Espírito Santo;
. Vamos viver o tempo de maior cura na família, enfermidades físicas e emocionais serão curadas;
. Vamos ver a glória de Deus. Jesus permitiu que Pedro visse como ele realmente é no monte da transfiguração. Da mesma forma, o Senhor vai nos levar ao seu monte para vermos Sua glória;
. Deus vai quebrar toda religiosidade do nosso meio;
. Deus vai te livrar de todas as prisões que você possa ter entrado ao longo da sua vida; o Senhor vai te restituir e abrir as portas para você automaticamente;
. Como Pedro, que foi o primeiro apóstolo a ver o sepulcro de Jesus vazio, você verá ressuscitar todas as áreas que estavam mortas na sua vida;
. Toda área paralisada da sua vida será liberada;
. Vamos pescar uma grande abundância, como Pedro, que pescou 153 grandes peixes;
. Vamos receber 12 chaves – para cada mês do ano haverá uma chave de autoridade, vamos viver 12 meses de milagres;
. Jesus está intercedendo por nós, neste ano seremos marcados por uma fé poderosa. Este será um ano de viver milagres pela fé.
Foi uma grande festa na Igreja de Indaiatuba ! Recebemos o Ano de Pedro/2010, com muita alegria! Confiram as fotos:






Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)