segunda-feira, 19 de abril de 2010

Informações Gerais sobre o Renascer Praise 16

Local: Pq. da Independência – Museu do Ipiranga – Zona Sul de São Paulo
Data: Dia 21 de Abril de 2010
Abertura dos portões: 14h
Início da gravação: 18h
Previsão de termino: 21h
Entrada: Franca

NO DIA DO EVENTO:
- Vá alimentado
- Leve uma capa de chuva para precaução
- Coloque um crachá de identificação nas crianças com nome, celular, igreja e endereço
- Dê preferência ao transporte público. Existem poucos estacionamentos na região
- A entrada do público será pela Rua dos Patriotas

NÃO SERÁ PERMITIDO:
- Entrar com garrafas ou latas.
- Entrar com guarda-chuvas
- Vendedores ambulantes
- Uso de equipamento profissional ou semi-profissional de foto ou filmagem

CARAVANAS QUE VIRÃO DE ÔNIBUS
O embarque e o desembarque será na Av. Nazaré ao lado do parque da Independencia
Os ônibus ficarão estacionados na rua Tereza Cristina - Próximo a Av. do Estado

Fonte: www.igospel.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SKY 2010 NESTE SÁBADO - 10/04 - A PARTIR DAS 22:00HS !



A melhor balada do segmento eletrônico cristão está de volta. "SKY a balada do céu", vêm em sua 3° edição, prometendo fazer do Espaço Renascer um céu repleto de anjos, artistas visuais e muitos efeitos especiais. Depois de lotação máxima em 2008 e 2009 a expectativa de público para 2010 não será diferente.

O Espaço Renascer está em um local privilegiado na cidade de São Paulo, no início da zona leste pertinho da região central no bairro da Mooca.
Prepare a sua roupa branca e venha dançar no céu!

Mais informações: 0300 210 1212

Confira as Fotos do Espetáculo de Mágica que ocorreu no último dia 20 /03, aqui na Renascer Indaiatuba ! Foi um sucesso!!













terça-feira, 6 de abril de 2010

Ceia de Oficiais do Mês de Abril/10


A Visão Apostólica de Pedro foi o tema central da ministração do apóstolo Estevam Hernandes durante a Ceia de Oficiais do mês de abril da Igreja Renascer em Cristo, realizada neste sábado (03/04), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. “Deus deu a Pedro o poder da Visão Apostólica. Era a visão daquele que estava sendo conduzido para ser o líder da Igreja naqueles dias”, afirmou o apóstolo, dando início à pregação com base no texto de Atos, capítulo 10, versículos 9 a 16.

Ele explicou que Pedro foi formado por Jesus para enxergar o mundo espiritual e citou, como exemplo, o momento em que o apóstolo foi levado a ver a figura de Cristo glorificado, passagem descrita em Mateus 17:1-3. “Ele viu o Senhor não como uma figura humana, mas como uma figura espiritual. Ele viu também Moisés e Elias depois de arrebatados e recolhidos pelo Senhor”, afirmou. Mas mesmo com tantas experiências, Pedro ainda se mostrava religioso em alguns aspectos.

Por isso, em Atos 10, o Senhor mostra a Pedro, por meio de uma visão, que ele não pode fazer distinção entre gentios e judeus. “O Senhor o visita poderosamente, porque sua visão precisava ser aperfeiçoada. Muitas vezes, você não tem a visão na amplitude que você deveria ter. Muitos sofrem porque não enxergam aquilo que Deus vai fazer, mas o Senhor quer te dar esta visão para enxergar além”, afirmou o apóstolo.

Ele ministrou também que, quando Deus nos visita, quer que enxerguemos aquilo que vamos conquistar. “Temos o hábito de murmurar e achar que as pequenas adversidades são lutas. Lutas são coisas superiores e têm o objetivo de trazer à consciência seu poder de conquista. Na sua luta, você pode ir além. O Senhor quer mudar sua visão, para que você enxergue todas as possibilidades de conquista.”

O Senhor também nos visita para tirar todo impedimento dos nossos olhos, continuou o apóstolo Estevam. “Você tem que se enxergar como um ungido e não como um religioso. Pedro tinha uma trave nos seus olhos e não podia enxergar aquilo que Deus estava mostrando. O Senhor vai tirar a trave dos seus olhos, para que você não enxergue religiosamente, mas comece a enxergar coisas maiores”, afirmou.

Outro ponto importante para avançar, explicou, é tirar os olhos do passado. “Precisamos arrancar as escamas dos nossos olhos. Deus tem um novo tempo nas nossas vidas. Não podemos enxergar a malignidade do passado, mas o futuro de bênçãos que o Senhor tem para nós.” Também é preciso vencer a paralisia e nossas barreiras interiores. “Deus tem um novo patamar espiritual para Sua Igreja. Deseje ter a visão daquele que é ungido e que pode ver a gloria do Senhor, em nome de Jesus!”

Pba Cláudia Pires(Comunicação Renascer)

Ceia de Oficiais de Abril - Ministração da Oferta - 12 Bençãos do Mês


Durante a Ceia de Oficiais das Igrejas Renascer em Cristo do mês de abril, realizada neste sábado (03/04), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta do sacrifício.

Com base no texto do evangelho de Mateus, capítulo 14, ele explicou como João Batista deu sua própria vida como oferta para que o ministério de Jesus Cristo se cumprisse na Terra. “João Batista aceitou sua missão e seu chamado. Ele sabia que ia se sacrificar pelo ministério de Cristo.

Ele era um profeta do Senhor”, afirmou o apóstolo. Ele explicou que João Batista nunca deixou de se doar pelo ministério e que, por isso, teve o privilégio de batizar Jesus. “Ele desafiou os poderosos e não se importou com a própria vida. Ele sabia que ia ser preso, mas, mesmo assim, denunciou Herodes”, disse ele. João Batista, prosseguiu o apóstolo Estevam, teve a cabeça cortada por falar a verdade, mas abriu caminho para que o ministério de Jesus crescesse.

“Quando temos um sacrifício no altar, preparamos o caminho de Jesus e os milagres de prosperidade recaem sobre nossas vidas.” O apóstolo disse ainda que esta é a oferta que gera transformação. “Continue firme e em pé, Ele vai transformar a historia da sua vida da água para o vinho.” A oferta também traz a bênção da multiplicação e nos dá uma pesca sobrenatural. Veja a seguir quais são as 12 bênçãos ministradas pelo apóstolo para este mês:

12 bênçãos do mês de abril

1. Muitos terão um novo emprego em condições nunca sonhadas. Chega de ser roubado e humilhado, Deus vai abrir uma nova porta;

2. Deus vai te dar uma porção muito maior, a glória da segunda casa. Ele vai mudar a sua sorte diante dos seus olhos;

3. Liberações de recursos, de documentos, de situações retidas, coisas que não vamos precisar correr atrás, mas que virão às nossas mãos;

4. Muitas propostas, concorrências e currículos esquecidos serão liberados. Muitos orçamentos esquecidos e negócios mortos serão ressuscitados;

5. Será o mês da pesca sobrenatural. Muitos vendedores, autônomos e comerciantes terão o maior movimento que já tiveram na vida;

6. Relacionamentos profissionais serão reatados. Muita gente perdeu negócios e clientes por ação do inimigo, mas o Senhor vai restituir estes relacionamentos;

7. É tempo de restituição. O Senhor vai te restituir 7 vezes mais de tudo que você foi roubado nos últimos seis meses do ano passado e neste ano;

8. O Senhor vai dar viagens nacionais e internacionais gratuitas;

9. Este é quarto mês do ano, o mês da graça. Deus vai dar ganhos quatro vezes maiores; o Senhor dará quatro grandes oportunidades para você ganhar o dinheiro que você nunca ganhou;

10. É o mês da bênção dos celeiros cheios, tudo que desejou ter e nunca conseguiu, o Senhor vai te dar, em nome de Jesus;

11. Recursos extras e pagamentos retidos serão liberados. Em abril, daremos o maior dízimo das nossas vidas;

12. Você vai tirar o velho para dar lugar ao novo. Vai tirar o carro velho, os móveis velhos a casa velha... É tempo de novidade, em nome de Jesus!

Pba.Cláudia Pires (Comunicação Renascer)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PROMOÇÃO BACKSTAGE RENASCER PRAISE 16


PROMOÇÃO “BACKSTAGE RENASCER PRAISE 16”.

QUEL TAL ASSISTIR A GRAVAÇÃO DO RENASCER PRAISE 16 NO MUSEU DO IPIRANGA DE UM LOCAL PRIVILEGIADO, TER ACESSO AOS CAMARINS E BASTIDORES E AINDA TIRAR FOTOS COM O APOSTOLO ESTEVAM HERNANDES, COM A BISPA SONIA HERNANDES E COM OS MUSICOS DO RENASCER PRAISE?

PARTICIPE DA PROMOÇÃO “BACKSTAGE RENASCER PRAISE 16” – VC PODE FAZER PARTE DESTE DIA HISTÓRICO.
A GOSPEL FM E O PROGRAMA RENASCER EM REVISTA VÃO LEVAR TRÊS OUVINTES PARA A GRAVAÇÃO DO RENASCER PRAISE 16 - DIA 21 DE ABRIL NO MUSEU DO IPIRANGA EM SÃO PAULO.

CADA OUVINTE AINDA VAI GANHAR UMA LINDA MAQUINA FOTOGRAFICA DIGITAL PARA REGISTRAR ESTE MOMENTO INESQUECIVEL.
FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO PELO SITE http://www.radiogospelfm.com.br/ (e também leia todas as informações e regulamentos desta promoção) OU NOS PEDAGIOS DA GOSPEL FM.

O SORTEIO ACONTECE SEXTA FEIRA DIA 16 DE ABRIL NO PROGRAMA RENASCER EM REVISTA.

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)