terça-feira, 27 de julho de 2010

CULTO DE CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA COM A CHEGADA DOS NOVOS PASTORES !

NESTE ÚLTIMO DOMINGO, DIA 25/07/10, TIVEMOS UM CULTO MARAVILHOSO E MUITO DIFERENCIADO COM A PRESENÇA DOS NOVOS PASTORES DE NOSSA IGREJA: PR.FRANCISCO E PRA.VIVIANE. CONFIRA AS FOTOS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS:
fotos: Marcos Barbosa

domingo, 18 de julho de 2010

Jejum dos 12 Passos das Vitórias de Pedro começa em todas as Igrejas


A abertura do jejum dos 12 passos da vitória de Pedro reuniu milhares de pessoas nas Igrejas Renascer em Cristo na noite deste sábado, dia 17 de julho. No Espaço Renascer, que estava completamente lotado, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram sobre o texto que está em João 13.1-11, quando Jesus lavou os pés dos discípulos.

‘‘Pedro achou que era apenas uma atitude de humildade de Jesus, mas, na verdade, Ele estava santificando seus apóstolos e purificando os pés da Igreja. Todos foram limpos, com exceção de Judas’’, afirmou o apóstolo.

Ele explicou que, mesmo sabendo que Judas o trairia, Jesus também lavou-lhe os pés. ‘‘O Senhor lavou os pés de Judas para tirar o poder da traição, para que a Igreja fosse liberada para vive uma caminhada de vitórias”, afirmou.

‘‘Satanás usou a vida de Judas para ferir o calcanhar de Jesus, como está em Gênesis 3.15, mas Jesus pisou na cabeça de Satanás’’, disse o apóstolo.

‘‘Seus pés estão liberados pelo Senhor, os que confiam nele não têm os pés enfermos. O Senhor levantou um que esmagou a cabeça de Satanás. É a vitória da Igreja de Jesus Cristo’’, disse o apóstolo, acrescentando que ‘‘o Senhor está tirando as sandálias dos seus pés, Ele vai fazer dos seus pés, pés apostólicos. Onde você colocar a planta dos seus pés, o Senhor te dará. Seus pés foram sarados para que você veja as maravilhas do Senhor.’’
No final da ministração, o apóstolo ungiu profeticamente os pés de 12 pessoas. Depois, todos receberam o óleo da unção e ungiram seus pés. ‘‘Deus tem uma grande caminhada para você, Ele vai te encher de bênçãos, restaurar sua vida e colocar Sua glória sobre você.’’

O culto foi encerrado com a Santa Ceia e também com vários testemunhos de curas. A campanha de jejum terá duração de 12 dias. O primeiro dia será segunda-feira, com o tema ‘‘Passo do chamado que é maior do que a nossa vida.’’

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Autoridade Apostólica de Pedro é tema da Ceia de Oficiais de Julho

A Autoridade Apostólica de Pedro foi tema da Palavra ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 10 de julho, durante a ceia de oficiais realizada em São Paulo, no Ginásio do Corinthians, que estava completamente lotado.


Com base no texto que está em Atos 4.1-22, o apóstolo falou sobre a verdadeira autoridade que o Senhor colocou sobre a vida de Pedro e que ele teve que se converter verdadeiramente para vivê-la. ‘‘Pedro era um homem forte, brusco, um pescador da Galiléia. Mas, diante de uma pressão, ele se encolhe e nega Jesus três vezes. Ele andava com Jesus, havia sido tocado pelo poder de Deus, mas ainda não havia recebido o revestimento desta autoridade’’, afirmou.

‘‘O Senhor já havia o advertido que Satanás queria peneirá-lo e que ele precisava se converter verdadeiramente. Jesus estava dizendo a Pedro que ele não tinha autoridade espiritual’’, afirmou. ‘‘E nós temos vivido dias em que muitos são convertidos como Pedro. O Senhor quer te converter em uma pessoa de autoridade. Se você não tiver autoridade, será transformado em marionete nas mãos do diabo’’, continuou o apóstolo, explicando que existem pessoas que são governadas por problemas, fofocas... ‘‘As pessoas instáveis não têm autoridade. Mas Deus te fez para ter autoridade contra as obras de Satanás’’, disse ele.

‘‘O diabo te manipula para que você não tenha essa autoridade. Ele se transforma em anjo de luz para enganar, se possível, os próprios escolhidos. O inimigo quer que continuemos escravos da carne, pois ela tira de nós a capacidade do domínio.Nós somos conduzidos muitas vezes pela carne. E muitas vezes clamamos o nome de Jesus, mas continuamos a alimentar a carne. Por isso que você precisa se converter em um servo de Deus de autoridade! Você não será manipulado por demônios e homens e nem pelo desejo da carne.’’

Segundo o apóstolo, o Senhor quer tocar na sua vida com este revestimento para que você não deixe de lado nunca essa condição de autoridade. ‘‘Estamos sendo convertidos em servos de Deus com autoridade!’’.

‘‘Deus quer mudar seu comportamento, arrancar todos os seus temores. O anjo do Senhor vai acordar os que ainda estão dormindo debaixo de uma condição carnal. O Senhor quer colocar sobre você os símbolos de autoridade de Pedro que vemos em Atos 12’’, afirmou.

‘‘O anjo mandou que Pedro se levantasse e as cadeias caíram. Da mesma forma, todas as cadeias que te prendem caíram. Ele também mandou Pedro colocar o cinto, que representa autoridade. E também calçar as sandálias e colocar a capa. A capa que te dá cobertura, unção dobrada. Nas mãos, você tem as chaves de autoridade do reino dos céus!’’. Naquele local, explicou o apóstolo, o anjo não abriu as portas para Pedro sair, as portas se abriram automaticamente, pois a autoridade abre as portas.

Veja a seguir o que essa autoridade representa na sua vida:

1º) Autoridade espiritual para subjugar todas as coisas, ou seja, colocar tudo debaixo do seu domínio (Hb 2.5-8);

2º) Autoridade para viver um ministério vitorioso. Seu ministério começa no mundo, na sua casa, não na Igreja (Lucas 4.32; Lucas 10.19);

3º) Autoridade para as Nações. Deus está dando esta autoridade para vencedores (Apocalipse 2.26). A primeira Nação que temos autoridade é o Brasil;

4º) Autoridade do envio. O Senhor nos envia para ter autoridade sobre todos os demônios, para expelir e curar toda sorte de doenças (Mateus 10).

Apóstolo ministra sobre a Oferta da Sabedoria na Ceia de Julho


Durante a ceia de oficiais do mês de julho, que aconteceu neste sábado, 10 de julho, no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta da sabedoria. Baseado no texto de 1º Reis 10, ele falou sobre a rainha de Sabá, que viu o testemunho de Salomão e entregou uma grande oferta.

‘‘Muitas vezes nós andamos com Deus e não entendemos a grandiosidade daquilo que Deus faz conosco. A rainha de Sabá saiu da sua terra e foi provar Salomão, para saber se ele realmente tinha uma grande sabedoria. E ela se espantou com o que viu e ouviu. Quando ela chegou, viu que o que ouvira era muito menos do que ele tinha. E ela se espantou com as ofertas que ele colocava diante do trono de Deus’’, disse o apóstolo.

‘‘Você vai entregar hoje a oferta da sabedoria. Deus está te dando o direito de prová-lo. Só entregue sua oferta se Deus é realmente o Deus da sua vida. O Senhor vai te abençoar e você vai ser motivo de espanto, porque o Senhor vai encher suas mãos poderosamente e todos vão constatar a obra do Senhor na sua vida’’, afirmou o apóstolo Estevam.




‘‘Talvez você esteja esperando de Deus coisas pequenas, mas Ele tem para você coisas grandes. O que Deus vai fazer na sua vida vai deixar muita gente de boca aberta’’, acrescentou.

A rainha de Sabá, disse ele, entregou aquela oferta e foi abençoada pelo rei. Da mesma forma, o povo de Deus receberá do rei tudo o que desejou, tudo o que você pediu e toda a generosidade real.’’

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de julho ministradas pelo Apóstolo Estevam:

1º) O que você está esperando há anos, o Senhor vai liberar neste mês de julho;

2º) Injustiças que foram cometidas ontra você e que te fizeram sofrer, Deus vai fazer justiça e corrigir;

3º) Bênção das três chaves – casa nova, carro novo e novo emprego;

4º) Deus vai quebrar o ciclo de dividas; para muitos este será o primeiro mês sem dever nada;

5º) Deus vai colocar nas suas mãos um valor que você não esperava e nem contava;

6º) Liberação – promoções, prêmios, currículos retidos, concursos serão liberados;

7º) Férias gratuitas com honra nunca vivida;

8º) Liberação da vida sentimental – bênção da liberação de um (a) servo (a) de Deus para acompanhar você em sua caminhada;

9º) Deus vai dar enxovais completos para quem não tem;

10º) Vendas no comércio de 10 vezes mais;

11º) O Senhor vai te colocar na terra de Gósen; muitos vão mudar, sair do fundo do quintal para um lugar de honra;

12º) Deus vai encher suas mãos, você vai ter dinheiro para ajudar quem você quiser; você vai ajudar sua família e ser testemunho.

domingo, 4 de julho de 2010

Campanha da vitória contra a contaminação começa nesta 2ª.feira (05/07).Em todas as Igrejas Renascer em Cristo

Com o fim do jejum das liberações, a partir do dia 5 de julho se inicia a "Campanha da Vitória Contra a Contaminação".
A campanha terá duração de quatro dias e contará com os seguintes temas:

1º DIA - 05/07 - (2ª FEIRA) - Vencer a contaminação pessoal e espiritual
2º DIA - 06/07 - (3ª FEIRA) - Não ouvir a voz dos destruidores
3º DIA - 08/07 - (5ª FEIRA) - Vencer as contaminações da boca
4º DIA - 09/07 - (6ª FEIRA) - Ter a certeza do livramento

Venha Renascer em Cristo

sábado, 3 de julho de 2010

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)