segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Este Encontro de Casais foi marcado com muita alegria, comunhão, forró e pizza !!!




















IGREJAS RENASCER CONTINUAM MOBILIZADAS PARA RECEBER DOAÇÕES

As Igrejas Renascer em Cristo de todo o Brasil continuam de portas abertas para receber doações e auxiliar as famílias afetadas pelas catástrofes naturais, causadas pelas fortes chuvas que tem atingido os estados e cidades por todo o país.

Foram enviadas da capital de São Paulo, duas carretas com 25 toneladas (cada) só para o abastecimento dos postos do Rio de Janeiro, mas há muitas cidades e estados sofrendo com a ação das chuvas, e a igreja continua fazendo o seu papel que inclui o cuidado com os necessitados. “A palavra de Deus fala, que é na hora da aflição que se conhece o irmão. Continuaremos lutando e nos mobilizando para amenizar a dor dos atingidos nessa tão grande calamidade. Além do mais, a fé sem obras é morta, doe e conquiste doadores”, convoca o líder da igreja, Ap. Estevam Hernandes.

A defesa civil estadual contabiliza 827 pessoas mortas, 12.163 desabrigadas (dependem de abrigos públicos), 18.079 desalojadas (acomodados na casa de amigos e parentes) e sobe para 541 o número de desaparecidos, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (26/01) pelo PIV (Programa de Identificação de Vítimas) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Já em Santa Catarina, a Defesa Civil decretou situação de emergência em 59 municípios. A cidade de Mirim Doce está em estado de calamidade pública. Ao todo, 907 mil pessoas foram afetadas em todo o estado, 23.997 pessoas tiveram que ir para casa de parentes ou amigos e 1.926 estão em abrigos públicos. Os serviços de abastecimento de água e energia elétrica foram danificados.

Os prejuízos causados pelas chuvas no estado de Santa Catarina já superam R$ 413 milhões, conforme a divulgação feita pela secretária de infraestrutura do governo do estado. As cidades com maiores danos foram Jaraguá do Sul e Mirim Doce, cada uma requer R$ 15 milhões para reconstrução.

Doações de alimentos, água, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, fralda descartável e absorvente) podem ser entregues em todas as nossas igrejas.

Maiores informações 0300-210-1212 
Endereços de coleta: Renascer Hall - Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Moóca - SP
Todas as Igrejas Renascer em Cristo

Fonte: http://www.igospel.org.br/

Confira as fotos do Culto de Batalha Espiritual - 20/01/11















Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)