domingo, 24 de abril de 2011

Você vai presenciar um Espetáculo Maravilhoso !


Em função deste feriado prolongado, em que a maioria das pessoas foram viajar, apresentaremos nossa Cantata de Páscoa dia 1º de Maio, para que você tenha a oportunidade de ver e de saber o que realmente significa a Páscoa; "E ela tem que estar nas nossas vidas todos os dias". Venha e traga toda sua Família, Amigos e Conhecidos ! Você vai se surpreender com este evento: Teatro, Música e Dança. É IMPERDÍVEL !!

sábado, 23 de abril de 2011

A Rafaela Chegou !!

Nasceu Rafaela, filha da nossa querida levita Carol, dia 19/04 às 06:58hs; Com 48 cm e pesando 3,280kg. Parabéns aos Pais e a todos os familiares por esta benção de Deus !!



segunda-feira, 18 de abril de 2011

7º Café da Manhã de Bem com a Vida em 17/04/11 . Confira todas as fotos, clique aqui !

Muita unção e poder de Deus marcaram este 7º Café da Manhã de Bem com a Vida,  com mais  de 130 mulheres ! Foi maravilhoso ver o milagre acontecendo diante dos nossos olhos !



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Renascer inaugura nova igreja no Japão, neste domingo!


Neste domingo, 17 de abril, a partir das 10h, acontece a inauguração da Renascer Japão em Toyokawa com a ministração do Bispo Betão, transmitida diretamente da África so Sul. A igreja ficará localizada no melhor ponto da cidade, ao lado do maior shopping da região. Estas fotos  do novo prédio foram divulgadas durante a semana pelo twitter oficial da Renascer Japão (@RenascerJapao).



Horário local: 10h
Endereço: Aichi-ken Toyokawa-shi Kaiun Doori 2 Chome 27 Banchi 7 Kaiun Garden 2F

Fonte: http://www.igospel.org.br/


神は日本の新しい歴史を行います 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Culto de Celebração da Família 03/04/11 às 19:00hs - Confira as demais fotos:Clique Aqui !

Este culto foi marcado com muita unção e muito poder ! O Pr.Francisco nos ministrou a respeito de "Autoridade e Poder" ! Foi realmente chocante o que Deus realizou nesta noite !

Lucas 7:1

E um servo de certo centurião, de quem era muito estimado, estava doente, quase à morte.
O centurião, pois, ouvindo falar de Jesus, enviou-lhes uns anciãos dos judeus, a pedir-lhe que viesse curar o seu servo.
E chegando eles junto de Jesus, rogavam-lhe com instância, dizendo: É digno de que lhe concedas isto;
porque ama à nossa nação, e ele mesmo nos edificou a sinagoga.
Ia, pois, Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou o centurião uns amigos a dizer-lhe: Senhor, não te incomodes; porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado;
por isso nem ainda me julguei digno de ir à tua presença; dize, porém, uma palavra, e seja o meu servo curado.
Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.
Jesus, ouvindo isso, admirou-se dele e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: Eu vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé.
E voltando para casa os que haviam sido enviados, encontraram o servo com saúde.

sábado, 2 de abril de 2011

Encontro de Mulheres X Chá de Bebe da Carol, realizado em 25/03/11.Muito Bommmm !! Clique Aqui e acompanhe as fotos !

Este Encontro de Mulheres foi maravilhoso ! Tivemos uma Palavra de poder da Pra.Viviane, muita comunhão, churrasco e o Chá de Bebe da Carol, marcado com muita alegria, brincadeiras e muitos doces !

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)