sábado, 11 de setembro de 2010

HOJE ! INÍCIO DO JEJUM DO RIO JORDÃO: DE 11 À 25/09/10


O Jejum do Rio Jordão teve início neste sábado, 11 de setembro, em todas as Igrejas Renascer em Cristo. Na regional Santana, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a Palavra que está em Josué 3.1-17, quando ele e o povo ultrapassaram o Jordão e seguiram na direção da conquista da terra prometida.
“Deus tem para nós um grande poderoso mover do seu Espírito. Esta geração que estava com Josué era uma geração que ainda não conhecia os milagres do Senhor. Eles haviam nascido no deserto e praticamente tudo o que eles tinham ouvido até então parecia uma lenda. Eles ainda não tinham visto com os seus olhos a glória de Deus”, disse o apóstolo.
Ele continuou dizendo que o Senhor tem promessas superiores para as nossas vidas e que nós vamos conhecer a Deus não apenas de ouvir falar, mas veremos a glória do Senhor. “Veremos Deus agindo porque Ele nos escolheu para isso. No Jordão, naquela época, era a época das chuvas. Era impossível terem atravessado andando. Mas eles precisavam vencer o deserto... Muitos murmuraram e sucumbiram, mas esta geração era a geração que tinha vencido o deserto. Eles já tinham pago um preço no deserto e Deus tinha preparado para eles a coroa da realização”, afirmou.
Em nossa cabeça, continuou, haverá uma coroa de realização. “Quando Deus está trabalhando em nossas vidas, o diabo quer fazer com que venhamos a achar que seremos destruídos e acabados. Mas ele é o pai da mentira e tudo o que ele tem falado está quebrado, em nome de Jesus. A luta que estamos passando é leve e momentânea. Sobre nós não veio nada que não possamos suportar”, disse ele.
O apóstolo disse ainda que Deus nos faz vencer o deserto colocando esperança em nossos corações. “Deus está nos dando uma esperança. Se as circunstancias, os homens, não nos deram uma esperança, Deus está nos dando esperança. Ele não enche o nosso coração para que fiquemos frustrados e sim para que possamos ver a glória do Senhor em nossas vidas”, afirmou.
“Acabou o tempo do deserto! O tempo do deserto acabou na nossa vida em nome de Jesus. O caminho que Deus para nós nem conseguimos imaginar. É o caminho do santo, do justo, daquele vai além. Vamos passar por um caminho que nunca passamos, como está em Josué 5.12. Vamos comer as novidades da terra”, disse o apóstolo, acrescentando que Deus tem coisas que não vivemos ainda.
“Deus é deus de milagres. O tempo de comer maná na nossa vida já acabou. A Igreja vai passar este Jordão, em nome de Jesus. Em todas as áreas da nossa vida Deus vai ressuscitar promessas. Há um crédito diante de Deus e Ele vai colocar as bênçãos em nossas mãos. A palavra chave de Deus é quando nos diz para molharmos os nossos pés o rio vai se abrir. Vamos molhar os pés no nosso milagre. Deus vai nos dar hoje um milagre e experiência que nunca vivemos. Teremos contato com o poder superior.”
“O Senhor vai nos visitar. O Senhor vai pegar a sua espada e vai colocar na direção da nossa luta”, disse ele. Segundo o apóstolo, para atravessarmos o Jordão, precisamos:

Tirar as incertezas do coração. Aquilo que você tentou e não deu certo, tem um Jordão te esperando;Não murmurar e louvar ao Senhor;Começar a caminhar na direção ao milagre. Josué acordou de madrugada e disse “hoje é o dia”. Deus vai nos surpreender com um milagre. Vamos ver a glória de Deus de maneira especial. Teremos a maior surpresa de nossas vidas.

“Aquele era o caminho extraordinário que Deus tinha preparado. Deus já nos preparou um grande milagre que vai sacudir a nossa vida. Deus preparou um novo tempo para nós. É tempo de maravilhas! Ele fará maravilhas no meio de nós”, afirmou a apóstolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)