segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Celebração da Família - 13/12/2009


CAMPANHA DAS MARCAS DA IGREJA APOSTÓLICA
Domingo – 13 de Dezembro de 2009
6º DIA – A MARCA DA PROSPERIDADE

TEXTO BASE: Dn 1.3-8, 2.48-49
A palavra de Deus em nós, “sempre” gera um mover de prosperidade. Fomos marcados no nosso nascimento em Cristo para sermos prósperos (II Co 8.9).
Não importa o cenário que está a nossa volta ou o momento que passamos. O que importa é que fomos chamados a viver a promessa do Senhor, fomos marcados pela Sua prosperidade. (3Jo 2).

NÓS RECEBEMOS ESSA MARCA DE PROSPERIDADE QUANDO:
1º.
– Nos colocamos debaixo da promessa
Gl 3.13-14

2º. – Agimos de uma maneira próspera
Is 3.10

DEBAIXO DESSA MARCA :

1º. - Vencemos toda a mentira que impõe a miséria
Is 55.8, 11, 1 Co 2.16
A estratégia de Satanás é inculcar no homem o pensamento da miséria. O homem natural sempre imagina que algo não vai dar certo, mas o homem espiritual tem a convicção de que sempre o Senhor prosperará o trabalho das suas mãos.

2º. - Não ficamos acomodados
Js 1.3,5-8
Aquele que é próspero, não espera acontecer, ele vai pra cima. Sempre está posicionado, porque ele sabe: a prosperidade não acontece por acaso (Mt 11.12)

3º. - Temos a consciência de quem somos
Dn 6.28
Daniel não era um escravo na Babilônia, ele tinha a consciência que Deus tinha um propósito de prosperá-lo naquela terra. Nós fomos chamados para ocupar os melhores lugares desta terra.
Nós somos como Daniel, José e Davi: onde não havia possibilidade humana de “nada”, o Senhor trouxe à existência a marca de prosperidade para vivermos “tudo” o que é da sua vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)