terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Celebração da Família - 29/11/09


Atavés da Pastora Priscila, tivemos uma palavra impactante !Foi um grande mover do Espírito Santo de Deus! Confira a síntese da palavra ministrada:


CAMPANHA DAS MARCAS DA IGREJA APOSTÓLICA
Domingo, 29 de novembro de 2009
4º. Dia: “A Marca da Vitória”

TEXTO : 2 Sam 8.1-14 e Ap 17.14O diabo quer imprimir no homem as características de alguém derrotado, porém o Senhor tem para a sua igreja marcas de vitórias. A derrota ou a vitória têm origem espiritual. O homem tem poder de determinar qual destas características vai incorporar em sua vida (Pv.23;7). Davi foi eleito por Deus e permaneceu fiel, abriu o seu coração e foi marcado poderosamente, pois reconhecia que todas as suas vitórias vinham de Deus (I Cr 29.11).

TER A MARCA DA VITÓRIA SIGNIFICA:
1) Não temer a afronta do inimigo
I Sm 17.10-11
Saul e todo o povo estavam amedrontados diante de Golias. O inimigo vem para trazer temor e terror ao nosso coração. Somos curados de todo medo através da unção que nos capacita para todas as coisas.

2) Não sermos doutrinados pela derrota
I Sm 15-16
Nos 40 dias de afronta, Davi não ouvia a voz que trazia a derrota, ele sempre se alimentou do pão da vitória que vem pela palavra do Senhor ao nosso coração.
3) Andarmos em aliança
I Sam 17.47
O infiel carrega marcas de derrota, mas a guerra e a vitória pertencem a Deus, que nos faz crescer através delas. Saul não se valeu da arca porque não tinha aliança. Como Davi, nossa aliança nos faz invencíveis, porque materializamos as vitórias do Reino de Deus na terra.

QUANDO TEMOS ESTA MARCA:
1 – O melhor do inimigo vem para nossas mãos - 2 Cr 20. 25-26

2 – Recebemos a herança como Filhos de Deus - Ap 21.7

3 – Sentaremos no trono com Cristo - Ap 3.21

4 – Teremos vitórias contínuas – 2 Sam 8.6 e 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)