domingo, 6 de dezembro de 2009



Palavra da Ceia de Oficiais de dezembro fala do “Ser Apostólico de Davi”
07/12/2009

A última Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Davi, realizada no sábado (5/12) no Ginásio do Corinthians, foi marcada pela Palavra do Apóstolo Estevam Hernandes que ministrou o povo sobre o “Ser Apostólico de Davi”. Baseado no texto de 1º Samuel 8.7, ele explicou sobre o que é ser um homem segundo o coração de Deus, assim como foi Davi. “Nos seus atos, em suas atitudes, em tudo havia em Davi uma marca apostólica”, disse o Apóstolo, acrescentando que Davi sempre estava no centro da vontade de Deus.
“O coração do homem é enganoso, os interesses humanos fazem com que você deixe de atender aos interesses de Deus e atenda aos seus interesses”, disse. Para viver a plenitude do que é ser apostólico, acrescentou, é preciso viver uma liberação do nascimento carnal. “Nada pode impedir nossa caminhada com Deus. O diabo tem enganado muitas pessoas com isso e as pessoas ficam presas ao nascimento carnal, mas Jesus nos liberou disso.”
O Apóstolo ministrou também que temos que nos liberar dos afetos e dos recursos humanos. “Não podemos ser presos a laços humanos... Você precisa ter seu coração limpo”, explicou. “Ninguém pode servir a Deus e às riquezas.” Ele falou ainda que não podemos nos prender ao medo da morte. “Jesus está cortando os elos das correntes que o diabo quis colocar.”
Para viver essa porção, que é sacerdotal, o ungido de Deus tem que ter autoridade contra as enfermidades, contra a carne, contra toda malignidade e contra os demônios. Neste tempo, completou, vamos viver uma grande restauração em todas as áreas de nossas vidas. “Haverá restauração de alegria, das forças, das virtudes e da glória de Israel”, afirmou.
Falando sobre a comunhão do Apóstolo Paulo com Deus, o líder da igreja Renascer levou o povo a adorar ao Senhor e a buscar uma comunhão maior com o Espírito Santo. Logo em seguida saiu andando em meio ao povo e orando pelas pessoas, quando muitos foram abençoados.
Fonte: Portal de Notícias Igospel



CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA - 06/12/2009



Neste Domingo, 06/12/09, tivemos um culto maravilhoso e a palavra ministrada pelo Pastor Rodrigo, realmente foi um grande mover ! Veja a síntese da palavra ministrada:

CAMPANHA DAS MARCAS DA IGREJA APOSTÓLICA
Domingo – 06 de Dezembro de 2009
5º DIA – A MARCA DA SOBERANIA


TEXTO BASE: Gn 1.28 e Ne 2.17

Deus criou o homem para ser soberano na terra e não para estar em opróbrio. Em Gênesis, vemos que Deus deu ao homem a condição de dominar sobre tudo – essa era a marca da soberania de Deus para Adão. Entretanto, o homem perdeu essa condição no Éden, pois Adão não tinha soberania sobre a sua vontade e Satanás lhe roubou a honra espiritual através do pecado.

Em Jesus Cristo, recebemos a marca da soberania, mas esta marca só é evidenciada se o homem for livre. Logo a escravidão do pecado, as deformações da carne, os sentimentos, militam contra a soberania do homem, tornando-o escravo.

A vitória de Jesus Cristo na Cruz do calvário abriu caminho para a que a soberania do homem fosse restaurada e hoje, debaixo do mover apostólico, você receberá a marca da soberania.
Em Jerusalém, nos tempos de Neemias, o povo estava completamente entregue a miséria, porque não exercia a sua soberania. E Deus levantou a Neemias para levar o povo a viver a restauração e reconstrução não só da cidade como também da soberania de Deus na vida deles.

COMO RECEBER ESSA MARCA DE SOBERANIA:

1º. - TRABALHANDO E LUTANDO, NA CERTEZA DA VITÓRIA - Ne 4.16-21
- FECHANDO NOSSOS OUVIDOS PARA OS NOSSOS ADVERSÁRIOS - Ne 2.19 e 203º. – SABENDO QUE DEUS É POR NÓS - Ne 2. 17 e 18

QUANDO EU RECEBO ESSA MARCA DA SOBERANIA, EU:

1º. - NÃO SOU CONFUNDIDO PELOS MEUS ADVERSÁRIOS - Ne 6.12 e 13
2º. - VEJO A OBRA SE COMPLETAR, DE MANEIRA SOBRENATURAL - Ne 6.15
3º. - VENÇO MEUS INIMIGOS E MANIFESTO A GLÓRIA DE DEUS = Ne 6.16
Vejam as fotos a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)