terça-feira, 30 de março de 2010

Fotos do Encerramento da Campanha do Olhar de Jesus e do Café da Manhã de Março/10









Encerrando esta campanha maravilhosa vamos tomar posse do olhar que traz a revelação.

Revelação é algo descoberto, exposto, manifesto. O nosso Deus revela através da Sua palavra a Sua vontade. Por isso devemos buscar a palavra conforme Os 6:3.

Em Dt 29:29 diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que observemos todas as palavras desta lei.”

A REVELAÇÃO DE JESUS A PEDRO – O LÍDER DA IGREJA

Pedro por um bom tempo caminhou com Jesus Cristo onde ouviu os mistérios do reino de Deus (Lc 8:10). Em João 15:15 Jesus declara: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.”

Pedro, assim como os outros discípulos recebiam grandes revelações através de Jesus. Vemos em especial o momento da transfiguração onde somente Pedro, Tiago e João testemunharam da glória e o poder de Jesus como nenhum outro. Havia uma grande carga de revelações sobre os discípulos, notadamente sobre Pedro que seria levantado como líder da igreja apostólica.

Porém ao negar a Jesus vemos Pedro massacrado pela acusação do inferno, destruído e sem chances de restauração segundo sua ótica humana. Toda revelação recebida até então foi aparentemente “apagada”. Pedro não enxergava mais quem era, o seu chamado e a sua eleição.

Satanás o acusava com mentiras: “Você acabou...já era...isso que você fez não tem mais conserto!!”, “Nunca mais serás um servo de Deus”, “Não há perdão para isso!”, porém vemos a verdade quebrando todas as mentiras, porque Jesus olhou para Pedro.

Naquele olhar Jesus estava dizendo: “Pedro eu tenho uma revelação para você, eu te amo, te perdôo, e te envio para cumprir o que já disse a teu respeito - tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus.

Aquele olhar trouxe a revelação, e hoje Jesus – a revelação de Deus – está aqui olhando para você quebrando todas as mentiras e situações que foram criadas contra a sua vida. A liberação, a libertação, a cura estão sobre sua vida. Jeremias 33:3 “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”

HOJE NÃO FICARÁ NADA OCULTO. O SENHOR VAI REVELAR O INTENTO DO MALIGNO, O CAMINHO DA SUA VITÓRIA, COMO RESTAURAR O SEU CASAMENTO, COMO SER LIBERTO DE TODO VÍCIO, COMO PROSPERAR, ETC...OLHE PARA A PALAVRA!!! OLHE PARA JESUS.

COMO RECEBER A REVELAÇÃO.

Principalmente nestes dias existe uma sede do homem por algo que possa preenchê-lo e satisfazê-lo. Muitos buscam no ocultismo, misticismo e espiritualismo respostas sobre o futuro. Tudo isso vem como uma estratégia de satanás para confundir o homem. Deus é claro, simples e objetivo. Tudo que é enigmático, confuso e obscuro não vem de Deus. Deus não quer satisfazer simplesmente a curiosidade sobre o dia de amanhã, mas quer revelar verdades que vão transformar a sua vida para sempre.

I Co 14: 33 porque Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz.

Até mesmo servos de Deus são enganados pelas mentiras do diabo que chegam preferencialmente em momentos de pressão e perseguição como foi com Pedro. Infelizmente muitos que possuem a revelação, que é Jesus Cristo – na verdade, são enganados e optam pela mentira, praticando um evangelho religioso, mentindo, enganando, dividindo a igreja, apagando o mover do Espírito. Indo contra aquilo que recebeu de tão precioso.
A revelação de Deus vem obviamente do mundo espiritual, através da comunhão, da fé, do jejum e oração. As revelações estão disponíveis àqueles que adentram o céu, através da unção do Espírito Santo de Deus, como por exemplo os apóstolos João, Paulo e também o profeta Daniel.
REVELAÇÃO É A PALAVRA DE DEUS PARA SUA VIDA.

1) A PALAVRA É PODER DE DEUS – Atos 1:8
A palavra é poder de Deus para sua vida. Olhe as revelações através da palavra que temos recebido no mover apostólico. A palavra é poder, é Jesus. Pedro entrou no mover apostólico.
João 12: 38 para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías: Senhor, quem creu em nossa pregação? e a quem foi revelado o braço do Senhor?
Você tem poder dos céus para vencer toda luta. O Olhar de Jesus tira toda fraqueza, desânimo, enfermidade. Levante-se e receba poder, porque as portas do inferno não podem prevalecer contra a sua vida. Deus é por você!
Pedro se levantou como apóstolo de Jesus Cristo. Rm 8:19

2) COMO POVO DE DEUS JAMAIS SEREMOS CONFUNDIDOS – Sl 34:5
Lc 12:2 Mas nada há encoberto, que não venha ser revelado; nem oculto, que não venha ser conhecido.
Deus te fará conhecer o que é necessário. Busque conhecer a cada momento da sua vida, a vontade de Deus através da palavra. Na igreja buscamos a palavra de Deus, por isso haverá livramento, bênçãos e milagres.
Daniel tinha a revelação divina (intimidade), por isso pode desvendar o que ninguém podia e livrar os sábios da morte declarada pelo rei Nabucodonosor (Dn 2:22,27-28).

3) O EVANGELHO DA SALVAÇÃO FOI REVELADO ATRAVÉS DO MOVER APOSTOLICO –
Ef 3:3,6

Paulo recebeu a revelação e no envio do Senhor leva essa revelação aos gentios, aqueles que naturalmente nunca receberiam. Deus não faz acepção de pessoas. Você é um escolhido de Deus, permaneça no mover apostólico, pois através dele que a Palavra chegou para te abençoar, para você conhecer o amor de Deus, a vida abundante. Não permita que circunstâncias, falhas, homens, o que você acha ou pensa o tire da cobertura apostólica. Não ouça a palavra do inimigo que é mentira. Você não é rejeitado. O Espírito Santo o trouxe aqui porque há muita revelação para sua vida!! Não olhe para situações, como Pedro olhe para JESUS. Ele olha para você sempre.

João 8: 32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)