segunda-feira, 2 de novembro de 2009












Apóstolo Estevam ministra Palavra e batiza centenas de pessoas na Marcha para Jesus

SÃO PAULO - O relógio marcava 19h30 quando o Apóstolo Estevam, presidente nacional da Marcha para Jesus, começou a ministrar a Palavra de Deus para as milhões de pessoas que acompanhavam o show da 19ª edição do evento, realizada neste feriado, em São Paulo. O Apóstolo falou falou sobre a ação de três demônios que agiam na cidade de Gadara. O demônio do sexo, do vício e do dinheiro. Ele explicou que essas três situações poderiam mudar um homem, mas quem tem poder para transformar é Jesus Cristo. Foi o que aconteceu com o endemoniado gadareno, que foi liberto e transformado.O Apóstolo também disse que São Paulo, da mesma forma que a cidade de Gadara, era conhecida pela prostituição, vício e pelo domínio do dinheiro, mas gora é conhecido pelo poder de Jesus Cristo.Após a ministração, um grande clamor foi erguido e centenas de pessoas se converteram a Jesus e se batizaram, em uma estrutura montada no backstage da Marcha. O próprio Apóstolo Estevam batizou as vidas.

Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)