terça-feira, 17 de novembro de 2009

CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA - 15/11/09

Ocorreu neste último domingo, 15/11/09, o culto de Celebração da Família (19:00hs), com a Pastora Priscila . A cada culto Deus tem dado uma provisão sobrenatural ! Todos que estavam lá sairam renovados na força do Senhor . Veja a síntese da palavra ministrada:

CAMPANHA DAS MARCAS DA IGREJA APOSTÓLICA
Domingo, 15 de novembro de 2009
2º. Dia: “A Marca da Força”

IS 40. 28-31
Ter a marca da força significa ser forte física e mentalmente. Ter um espírito forte para resistir ao diabo, os sentimentos da carne e todas as adversidades que rodeiam o ser humano. Uma resistência sobre-humana.
É o Senhor quem dá ao Seu Ungido e à Sua Igreja essa marca da força (JS 14.10-12). E é através dessa marca que conquistamos aquilo que Deus tem preparado para nós. Pois a nossa conquista não acontece numa força simplesmente humana, mas sim na força do Espírito. (ZC 4.6)

A Marca da Força fará você:

1- SUPERAR TODAS AS OPOSIÇÕES. IISM 22.30- 33
2- SER LIVRE DE TODA A MISÉRIA E OPRÓBRIO. JZ 6.14
3- ADQUIRIR RIQUEZAS. DT 8.18
4- SER ESTABELECIDO EM UM NOVO PATAMAR DE REALIZAÇÕES. JR 1.17-19
5- SER AQUELE A QUEM NINGUÉM POSSA SUPORTAR, POR TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. JS 1.9

Quando você espera no Senhor de posse dessa marca da força (IS 40.30-31):

1- O Senhor se renova em você e você também se renova no Senhor. LM 3.21-26
2- Você passa a ter uma visão de cima em relação a sua vida e até mesmo em relação aos seus problemas. A Águia que voa. AP 4.7
3- Você corre e não se cansa. HC 2.1-4
4- Você caminha e não se fadiga. DT 8.1-4

O nosso desafio é encontrar o caminho do renovo da nossa força, pois quem cansa em meio à guerra não está sendo renovado nas suas forças e precisa rever a sua consistência espiritual. EF 6.10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)