segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TESTEMUNHO DE MILAGRE

MEU NOME É MARCOS BARBOSA, E FAÇO PARTE DO PROJETO AMAR DA IGREJA RENASCER INDAIATUBA (P.A.)
JÁ VIVI MUITOS MILAGRES DE DEUS ATRAVÉS DA PALAVRA LIBERADA DO ALTAR. O MAIS RECENTE FOI ESTE A SEGUIR :

Faço estágio em uma Empresa, e como todos sabem o estágio em geral são só de 6 horas por dia e o salário é baixo. Meu contrato de estágio com a Empresa vai até o começo de fevereiro.
Mas agora em outubro recebi uma proposta de uma Indústria em Itu para ganhar 5 vezes mais o que eu ganho atualmente, só que tinha uma condição: que eu tivesse concluído o estágio. E como já falei meu estágio só poderia terminar em fevereiro! Mas no domingo retrasado, na ministração de oferta, Deus falou comigo através da Pra Priscila, quando ela falou: Que contratos iriam ser liberados antes dos prazos sobrenaturalmente , tomei posse e entreguei tudo o que eu tinha no bolso, de oferta ao Senhor ! Tomei um posicionamento e debaixo daquele envio, na segunda feira mandei um e-mail para a Instituição de ensino explicando minha situação e eles me responderam exatamente assim:
- Olá Marcos
Conversei com o prof. Bello sobre sua situação.
Bem, como disse, aceitaremos o seu relatório, mesmo sem ter concluido os 6 meses (abriremos uma exceção).
Glória Deus, pois nossa oferta abre as janelas dos Céus ! Para o mundo isto é abrir exceção, mas para nós que servimos ao Senhor , isto é Milagre , é o sinal de Deus para com aqueles que Nele crêem, aos que O buscam te todo o coração e de todo o entendimento, aos que aceitam Jesus Cristo como único e verdadeiro Senhor e Salvador de suas vidas ! Você quer ter uma experiência com o Senhor ? Venha aprender mais de Deus, porque ele vai cuidar de você !

Marcos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)