segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA

Neste Domingo às 19:00hs, aconteceu nosso culto de Celebração da Família, onde tivemos o manifestar da Glória de Deus sobre nossas vidas ! Muitas pessoas foram curadas e libertas !através desta campanha que nos trouxe esta palavra:

CAMAPANHA DO PODER DA ALIANÇA APOSTÓLICA
12º. dia – domingo, 01 de novembro de 2009
“Receber a Glória da Aliança” (Aliança que traz a Glória de Deus)

1 Sam 4.17-22

A Glória de Deus estava manifesta na Arca da Aliança. A arca que continha o Maná (suprimento), a Vara de Arão (autoridade), e as Tábuas da Lei ( o poder do verbo, o poder da palavra). Quando houve o pecado de Hofni e Finéias e a conivência de Eli, veio a derrota para os filisteus e a arca foi roubada. Quando quebramos a aliança e a Glória de Deus se vai, com ela se vai a nossa alegria e a nossa bênção. Samuel, consagrado antes do ventre, com aliança perfeita com Deus, seria o novo sacerdote, e Davi foi aquele que trouxe de volta a arca, e trouxe de volta a Glória de Deus.

A nossa aliança traz de volta a Glória do Senhor – 2 Sm 6.11-19
1) Onde está a Glória está a prosperidade – 2Sm 6.11-12
A arca entre os filisteus foi morte, mas Deus abençoou a casa de Obede Edom por causa da sua aliança. Ali esteve a arca e ali esteve a prosperidade.

2) Onde está a Glória de Deus está o suprimento – 2Sm 6.19
A Glória de Deus é a manifestação visível de seu poder e presença, onde está esta Glória estão todas as coisas de que necessitamos, tudo que buscamos habita em Deus envolto pela sua Glória.

3) Onde está a Glória de Deus está a vitória – Js 6.11-16
A Glória de Deus ia a frente do povo na batalha, os sacerdotes levavam a arca e as muralhas caíram. Onde você for, vá em aliança, com a glória de Deus à sua frente e as muralhas cairão.

4) Onde está a Glória de Deus está o mover apostólico – 2Co 3.7-11
Moisés recebeu da Glória de Deus, mas esta se desvaneceu. A Igreja apostólica tem a unção do Espírito, a Glória que não se desvanece. Em nós habita o mover de curas e milagres, o sobrenatural nos envolve como a Sua Glória nos envolve.

5) Onde está a Glória está a luz de Deus – Ap 21.23
A partir de hoje todas as coisas estarão às claras. Nada será encoberto e nenhuma situação estará obscura, sem solução ou escondida pelo inferno. Onde está a Glória a luz de Deus está, e as trevas são dissipadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)