segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Chá da Reconstrução - Regional Campinas

Neste Sábado dia 28/11, a Igreja Renascer em Cristo de Indaiatuba marcou presença em nossa Regional Campinas, para participar do Chá da Reconstrução e também do Aniversário da Bispa Sônia!

Foi uma tarde maravilhosa, onde mais de 120 mulheres estiveram reunidas, realmente num mover Apostólico. Tivemos desfiles, sorteio de brindes maravilhosos, bazar de roupas e acessórios, além de um maravilhoso serviço de chá.

O ponto mais alto deste evento claro que foi a ministração da Bispa Sônia, transmitida diretamente do Espaço Renascer, em São Paulo. Foi uma grande festa preparada para homenagear a Bispa; Com muitas mensagens de amor, carinho, agradecimentos, muitos presentes, enfim muita emoção tomou conta de todos!

A Bispa Sônia nos trouxe uma palavra que como sempre fala a cada um de nós com poder e autoridade; trazendo transformação e cura! Teremos Nosso próximo chá dia 12 de Dezembro de 2009, último chá do ano! Venha participar conosco, se informe através do nosso email ou pessoalmente em nosso endereço (no início desta pagina). Vejam as Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, Pedidos de Orações e de Milagres. Deixe também seu nome, telefone e email caso queira um retorno e/ou para receber nossa programação

Quem sou eu

Minha foto
Indaiatuba, S.P., Brazil
Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 25 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas). A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais. Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo. Conheça mais,acesse: Nossa História(no início do Blog)